Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 17:28:54 WET

Exactamente!

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 7 de março de 2016 às 16:57, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <