RE: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF papfc1 gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 16:57:51 WET

Pois… Mas isso não é uma situação de emergência: É uma entrevista televisiva!

73,

Pedro CT1DBS/CU3HF

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of CT1DYH - Carlos Ferreira
Sent: Monday, March 7, 2016 4:38 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

Penso eu...
Que quem foi alvo de alguma coisa, não foi o colega que transmitiu desde a Ribeira Quente, mas sim um outro colega que recebeu o pedido de ajuda, e mais tarde foi (obviamente) visitado por uma estação de televisão, que como não tinha forma de ir ao local, fez a entrevista em directo e via radio. Esse colega em questão é que penso ter sido "abordado" por ter posto alguém "não habilitado" (jornalista) a falar ao rádio. E como foi em directo num telejornal, não havia como dizer que não!
Não tenho a certeza, mas foi o que se ouviu na altura.

Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH

ARLC #027
CT QRP CLUB #034
QRP RESPECT #098

ct1dyh  gmail.com <mailto:ct1dyh  gmail.com>
Qth Locator IM59ma
Azambuja - Portugal

Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D