Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

Gonçalo Springer CT2GQI goncalo.springer gmail.com
Domingo, 6 de Março de 2016 - 16:02:09 WET

Caros,

recordo o que aconteceu na  Ribeira Quene ha uns anos atraz - o colega usou
a sua estação para alertar as autoridadades competentes e depois foi
autuado.

No dia 6 de março de 2016 às 15:16, silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com>