Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 5 de Março de 2016 - 10:09:18 WET

Bom dia Rui.

Caso te interesses pelo tema, a ARLA tem uma serie de topicos sobre o
assunto e que fazem parte de um aprofundado estudo coordenado e
desenvolvido pelo Miguel Andrade (CT1ETL) em
http://historico.arla.org.pt/site/procedimento1.htm

João Costa (CT1FBF)