Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

Box - olavidix box olavidix.net
Sábado, 5 de Março de 2016 - 08:59:27 WET

Obrigado, foi esclarecedor.
Mas insistindo no assunto:
Não existindo uma frequência "oficial" para situações dessas, não acha que seria útil entre os radioamadores ou entre as associações convencionar uma frequência (dentro da frequência atribuída aos radioamadores) onde num desses casos especiais todos pudessem estar à escuta caso alguém precise de ajuda? Ou caso alguém que esteja isolado possa contactar um colega radioamador para que ele use o "telefone" e pedir ajuda às entidades competentes? (Talvez até aja, mas como iniciante desconheço)

Olavo M. (CR7ANS)