Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

david dias ct2kdt gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Março de 2016 - 22:11:48 WET

Boa noite, de ct2kdt ,a lei diz que Não, eu próprio já coloquei essa
questão à dois anos atrás, por telefone, depois de presenciar um incêndio,
ao CDOS. Eles foram bem explícitos, não existe nenhuma frequência
actualmente disponível para o caso.  Quase toda a população já possui
telemóvel, devem unicamente utilizar as linhas telefônicas disponíveis para
os vários tipos de emergência. Mas na minha opinião sim deveria existir,
pelos motivos que todos conhecemos em caso de todos os outros sistemas
falharem, nessa altura vale quase tudo. Foi a dois anos
Saudações, 73s. David Dias