ARLA/CLUSTER: Mensagem encontradas na web

Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF papfc1 gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 11:13:05 WEST

Bom dia colega

Sugiro que se dirija ao NRA através dos contactos indicados na respectiva página: http://www.nra.pt/contacto.html

73,

Pedro, CT1DBS/CU3HF

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Claudio Gomes
Sent: Wednesday, June 29, 2016 10:07 PM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Mensagem encontradas na web

Boa noite desde já envio cordiais cumprimentos  a todos os colegas radioamador do NRA.
Venho por este meio fazer chegar a minha morada , já que por varias vezes apareceram mensagens no meu email de que existem certificados referentes á minha estação CT1HQJ, por entregar.
Visto a situação já ser antiga peço o favor de enviarem para a seguinte morada:
CT1HQJ   Claudio Jorge Martins Gomes
Rua 5 de Outubro n. 178 /182
4420-086 Gondomar.
Caso se julgue necessário envio ou transfiro valor para portes e demais despesas .
Em caso de me quererem contactar via telefone segue o mesmo junto desta.
913212500.
Atentamente CT1HQJ. Claudio Gomes