ARLA/CLUSTER: Mensagem encontradas na web

Claudio Gomes claudiogomes178 gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016 - 22:07:13 WEST

Boa noite desde já envio cordiais cumprimentos  a todos os colegas
radioamador do NRA.
Venho por este meio fazer chegar a minha morada , já que por varias vezes
apareceram mensagens no meu email de que existem certificados referentes á
minha estação CT1HQJ, por entregar.
Visto a situação já ser antiga peço o favor de enviarem para a seguinte
morada:
CT1HQJ   Claudio Jorge Martins Gomes
Rua 5 de Outubro n. 178 /182
4420-086 Gondomar.
Caso se julgue necessário envio ou transfiro valor para portes e demais
despesas .
Em caso de me quererem contactar via telefone segue o mesmo junto desta.
913212500.
Atentamente CT1HQJ. Claudio Gomes