ARLA/CLUSTER: Re: CTFF Logo e Diplomas

Rui Oliveira oliveiracr7alw gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016 - 17:31:32 WEST

Boa tarde.

Enquanto membro da comunidade radioamadoristica, ofereço a ajuda que
puder dar. Eu não sou propriamente criativo, mas sei o básico dos
básicos do desenho vetorial e etc, pelo que se alguém tiver uma ideia
simples para um logótipo, eu posso tentar fazê-lo acontecer, sem me
comprometer com nada. Posso também oferecer alguma ajuda em design web.
Sou administrador do meu próprio site e de mais dois sites em wordpress
(ambos ligados à comunidade radioamadoristica, por curiosidade), pelo
que embora a minha formação seja muito diferente de design e web, tenho
algum conhecimento do meu lado. E cada vez mais a imagem web conta.
Ofereço o tempo que tiver. Que enquanto estudante universitário não é
muito, mas também os exames estão a acabar.

O meu site, como "show-case"
http://lordkalma.ycorn.pt/

73;
Rui Oliveira