ARLA/CLUSTER: concurso PSK63 ARR

Rui Pereira cs7aon gmail.com
Domingo, 19 de Junho de 2016 - 20:40:54 WEST

73
Colega Miguel
Acabei por desistir e hoje domingo não tive disponibilidade(voltinha de fim
de semana), portanto foi mesmo zero contatos, mas ontem fartei-me de CQ CQ
PSK63 (28.120) e com divulgação no FunCluster, espero que outros colegas
tenham feito bem melhor.
Mas já participei em vários concursos com o meu antigo indicativo CT5,
entre os quais PSK63 da Ucrânia, mereceu o tempo passado, pois era contatos
constantes para leste e não só, sempre a bombar, logbook sempre a crescer.
Nós por cá parece que andamos sempre nostálgicos, sempre amuados a
resmungar uns com os outros, este estado de espirito, não nos leva a lado
nenhum, só há infelicidade, enfim nós temos este hobby é para comunicar,
divertirmos, partilhar conhecimentos, experiências etc ...ou será que me
enganei...?
Felicito o seu trabalho e de vários colegas no sarau de modos digitais sstv
e agora em HF espetacular, futuramente podem contar também com a minha
participação, vou estar mais atento a este grupo.
73 de
Rui Pereira
cs7aon

No dia 19 de junho de 2016 às 00:42, Miguel Andrade (CT1ETL) <