Re: ARLA/CLUSTER: À atenção das associações: desconto de 50% em repetidores digitais Yaesu

Rui Oliveira oliveiracr7alw gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 13:00:16 WEST

Bom dia caros colegas.

Fiquei curioso sobre este assunto. Quais são exatamente as regras para
se fazer um link wifi (tanto nos 2.4GHz como nos 5GHz) com potências
mais generosas e antenas com mais ganho que os produtos da prateleira,
para nós radioamadores?

73
Rui Oliveira
CR7ALW