[CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Marinha dos EUA testa nova super-arma electromagnetica

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 7 de Junho de 2016 - 19:44:46 WEST

​Carlos Gorjão. mesmo que passasse de uma zona mais densa para vacuo, o que
acontecia era manter a velocidade. Acelerar sem propulsão propria não estou
a ver como! Imagine os foguetões a sairem da atmosfera e a largarem a força
da gravidade! O que acontece é que eles continuarão a viajar mas sem
acelerarem! Se aceleracem. imagine a velocidade a que não iria já a
VOYAGER, depois de tantas acelerações sofridas pela gravidade dos planetas
por onde passou.
A bala, mesmo que acelere ao "cair" já será apenas uma aceleração residual,
e devido à pouca massa que certamente terá, nunca será assim uma coisa
capaz de ​fazer grandes moças! Se dizem que atravessa um navio, pois
certamente terá algum sistema propulsor que se activa a partir de uma certa
distância!...Isto sou eu a divagar claro!...A verdade é um segredo militar
e deve estar bem guardado!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 7 de junho de 2016 às 19:12, Carlos Gorjao <gorjowski  gmail.com>