ARLA/CLUSTER: Nova antena de CT7AHV

Aurelio da Silva R. aurelio.yv5vp gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Junho de 2016 - 17:21:04 WEST

Parabens para o Colega Miguel CT7AHV por tam Fantástica *Estação 73 de
Aurelio da Silva YV5VP QAP QRV em Caracas ARV Asociacion de
Radioaficionados de Venezuela. Seccional Santiago de León de Caracas y
Grupo DX Caracas 73 & 88 YL's  * “um forte abraço”