ARLA/CLUSTER: Nova antena de CT7AHV

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 5 de Junho de 2016 - 20:21:15 WEST

Efectivamente e tal como referiu o Rodrigo, o video está excepcional.

Tal como também já por várias vezes referi em V e UHF, como não só em HF, o
efeito de se usar uma direcional é como outro mundo se abrisse.

Pedro, e que tal é usar-se um drone para as filmagens.?

João Costa (CT1FBF)