ARLA/CLUSTER: Nova antena de CT7AHV

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Domingo, 5 de Junho de 2016 - 18:27:32 WEST

Boa tarde João Costa e restantes colegas leitores,
Sinto-me lisonjeado ao ver aqui neste cluster a publicação do meu
último trabalhinho!
Após ter tido e testado várias antenas direccionais, a Ultrabeam é de
facto o virar da página no que diz respeito a antenas direccionais.
Havia uma linha que separava as antenas de fio (e omnidireccionais)
das antenas direccionais, e agora há outra linha que separa as
direccionais "convencionais" das Ultrabeam/Steppir!
Estou muito satisfeito! Não é uma antena, é um laboratório de antenas! :)

73's
Pedro - CT7AHV