ARLA/CLUSTER: Aos utilizadores das LiPo!

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Junho de 2016 - 21:14:21 WEST

https://olx.pt/anuncio/conectores-d4-graupner-hxt-4mm-novo-aeromodelismo-IDyFSUb.html
http://www.amamodel.com/645-hxt-4mm-gold-conector.html

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 1 de junho de 2016 às 21:08, Luis Valadas <valadas.luis  gmail.com>