ARLA/CLUSTER: Aos utilizadores das LiPo!

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Junho de 2016 - 21:08:29 WEST

Boas no centro comercial da beloura tens uma casa muito forte em modelismo,
por aqui em Oeiras existe os comboios electricos tem um site ambas as lojas
, podes procurar e ver se tem
Um abraço
Luis

Luis Valadas