Re: ARLA/CLUSTER: Para conhecimento e contribuição dentro das vossas possibilidades.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 - 09:32:27 WEST

Bom dia Rui

Muito obrigado pela contribuição.

NIB: 0010 0000 35067440001 06

No dia 25 de julho de 2016 às 00:59, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>
escreveu:

> Não tenho Paypal.
>
> Mas gostava de ter um NIB.
>
> Para dar não 2€, mas 5€. Se todos dermos 5€ (sei que nem todos podem),
> mais fácil se torna a manutenção!
>
> Porque dentro em breve vou poder usufruir dele a 100%!
>
> Sem outro assunto de momento
>
> Cumprimentos
> 73
>
> Rui Brito da Silva
> CR7ALB
>
> 936345233
> Não é uma papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040
and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM
DMR ID (268) 3007