ARLA/CLUSTER: Re: Arrábida já ativa

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 23 de Julho de 2016 - 20:06:32 WEST

A porra da antena do D-STAR está embruxada. Lá em cima em principio está
tudo bem. Eu medi a antena já com a ficha N instalada e o SWR era normal.
Com a carga cá em baixo o SWR era de 8:1. Das duas uma: Ou o cabo está
lixado ou andamos a mexer na união errada. Temos que ir la ver isso com
olhos de ver e acabar com os bruxedos de uma vez por todas

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 23 de julho de 2016 às 16:34, Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>