ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Portátil por $69

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 7 de Julho de 2016 - 12:09:23 WEST

A questão é que... não há porque ele ainda não existe. É o bom e o mal
de produtos que aparecem nas plataformas crowdfunding. O bom é que
compramos coisas como portáteis por $69. O mau (ou bom, pelo menos para
mim) é que somos os primeiros a usa-los.
Tenho estado em contacto com um dos representantes do produto na Azpen e
com a equipa de desenvolvimento, dada a proximidade que tive (tenho) à
Jide, criadora do Remix OS que eles agora estão a aplicar no novo Hybrx.
Pelo que consegui perceber desde o início, este produto é similar ao
Remix Mini

http://www.jide.com/mini

mas em formato laptop. Sendo assim, é aposta ganha.
O Mini é um excelente produto, recomendei-o na altura do seu lançamento
a várias pessoas e tenho a título de exemplo, um colega com duas filhas
que precisavam de computador para a escola/lazer.
Comprou dois Mini, dois ecrãs, dois teclados/ratos. Fez a festa por um
quarto do preço que faria só para um computador. Agora têm onde jogar,
ver vídeos, usar Word, Excel, Powerpoint e afins, tudo o que a Google
Store tiver disponível e num formato "Desktop".
Por vezes, rouba um deles e leva para a sala, tem um media center ligado
à TV a correr o Kodi.

Este Hybrx é a mesma coisa, mas com ecrã agarrado :)
Cheira-me que a hipótese 64GB e touchscreen é bem capaz de seguir para a
frente. Ainda falta muito para terminar o projeto e em questão de dias
podem surgir ainda mais novidades que a de ontem.
SE eu entrar na beta, caso a lancem, eu dou novidades assim que as tenha.

--

73,
Paulo

A.R.L.A. #100