RE: ARLA/CLUSTER: Yvette Cendes (KB3HTS) está contra o uso do termos "YL" aplicado às radioamadoras

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016 - 20:54:15 WET

Por mim, caríssimo Machado, serás sempre um bom Rapaz e qualquer colega
Radioamadora será sempre, uma Jovem Mulher, mesmo que já tenha completado
90 anos de idade.

João Costa ( CT1FBF)