Re: ARLA/CLUSTER: Yvette Cendes (KB3HTS) está contra o uso do termos "YL" aplicado às radioamadoras

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016 - 18:33:58 WET

Eu discordo em absoluto desta colega americana,

Onde é que existe uma desigualdade de género ao tratar uma Senhora por
"YL" na radio.???

Muito sinceramente este tipo de coisas, enquadradas no "politicamente
correcto", está na mesmo linha da penalização do piropo em Portugal.

Obviamente, que todos sabemos e devemos ser consciência e especial bom
senso, que existem piropos e "bocas" ordinárias e sem propósito.
Agora, dai até criminalizar todos, é um completo e absurdo disparate.

Como disse uma SENHORA ao ser entrevista na radio, esta lei deve ter
vindo de mulheres que muito provavelmente nunca se olharam ao espelho
ou pior do que isso, são de certeza, muitíssimo mal amadas.

João Costa (CT1FBF)