ARLA/CLUSTER: CS7AJM

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 - 18:15:14 WET

Boa tarde, Francisco

Muitos Parabéns já te tinha dado ali no outro lado mas volto aqui a dar
de novo

és um colega que cá mesmo de longe tenho assistido a algumas das tuas
actividades, sempre a bombar, que vejam em ti um exemplo de coragem e
garra , também não fosse isso apanágio para quem tem a tua idade.
Parabéns, nova etapa irá surgir.

Colega José Rodrigues, Já não se diz iluminados, isso já foi
ultrapassado, vamos olhar no futuro e esquecer que algumas dezenas de
radioamadores participaram em reuniões com a Anacom , quando esta estava
a fazer a Lei, mas foi tudo INFORMAL. (andaram para lá a mandar uns
bitaites), devem estar ainda hoje à espera da convocatória oficial.

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus

Links:
------
[1] http://arrlx.pt/
[2] https://www.facebook.com/ARRLx