ARLA/CLUSTER: CS7AJM

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 - 17:53:44 WET

Francisco,
Os meus sinceros parabéns.
Não tenho dúvidas que és um excelente exemplo de como se tornar
radioamador  com os condicionalismos de hoje.
Mais poderia dizer mas vou ficar por aqui para não ferir susceptibilidades.
O meu bem haja.

Sergio CT2JLS