ARLA/CLUSTER: Arduino

Nuno Lopes ct2iry gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2016 - 10:49:32 WET

Rui,

A baud está certa 9600.
Já tentei carregar no reset também.
O arduino é novo (primeira vez que está a ser usado).
Quanto a outro PC só 8.1 e 10, tenho um com 7 Ultimate mas não sei se ainda
liga, tenho de ver.

No dia 8 de janeiro de 2016 às 10:45, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>