ARLA/CLUSTER: Arduino

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2016 - 10:45:12 WET

Não será do arduino? O programa carrega noutros computadores? A baud rate
está certa?
As vezes quando não consigo carregar programas carregar no botão de reset
do arduino no momento exato ajuda. O momento exato é entre a compilacao e o
upload do programa.

Rui Oliveira
CR7ALW