Re: ARLA/CLUSTER: Estatísticas

Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 21:18:57 WET

Limitei-me a seguir uma linha de pensamento do colega Costa...

Mas claro, isto para demonstrar que as moedas têm sempre duas faces.

Mas o tópico principal não se perdeu, foi só um momento de ... paródia.

O que interessa a todos em comum é a onda Hertziana, sejam Publicos ou
privados.

73

CT7AEL

No dia 5 de janeiro de 2016 às 21:14, Victor Bravo <victor.bravo  netcabo.pt>