Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias cria lista de distribuição na Internet

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 20:41:13 WET

Há coisas que tem de ser ditas, e o colega aproveitou uma oportunidade e
disse. Esta lista de discussão tem sido, e será certamente uma fonte de
informação valiosa para qualquer rádioamador nacional. Discussões
interessantes, noticias com as últimas novidades e as "agendas
radioamadoristicas para este fim de semana" que dão jeito para saber que
SOTA vai acontecer onde (hehe).

Um bem haja.

73;
Rui Oliveira