ARLA/CLUSTER: Arduino TX PWR e SWR

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 17:33:25 WET

boa tarde

há uns dois ou tres anos utilizei este

http://www.qsl.net/on7eq/projects/arduino_pwr_swr.htm

e fiz um, utilizando a ponte de um Sx20 diamond, mas hoje em dia existe
tantos projectos de colegas nesta area, uns melhores que outros, é só
escolher.

alterando o código e o circuito até pode ajustar a antena, tipo atas 120
por exemplo, refiro-me ao ajuste da vareta é claro.

outro colega que tambem usou o projecto do ON7EQ

http://c14.dl3mlp.de/digitales-swr-power-meter/

outros sites de interesse

http://sp5cib.rf.pl/Strony/Technika/SWR16F88.html

http://blog.radioartisan.com/arduino-antenna-tuner/

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus