ARLA/CLUSTER: Antena no vizinho...

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 16:39:59 WET

Viva, vou esperar que alguém responda a tão pertinente questão com
fundamentos.

*Opinião minha, sem fundamento legal:*

Não considero que o facto de ser considerada actividade de interesse
público seja razão ou justificação para tudo (como às vezes se faz crer).

Como pessoa, que o sou antes de ser radioamador, a minha liberdade termina
onde começa a do outro e sendo a sua propriedade sua, eu considero uma
invasão se a minha antena entrasse pelo "espaço aéreo" do meu vizinho.

E que se o vizinho operasse um drone dentro do seu espaço/propriedade e
acertasse na antena prevaricadora do seu espaço aéreo, danificando-a, o que
é que o nosso Colega iria fazer?

Sobre a apanha da fruta, acho que o que o Colega se esqueceu de referir é
que os frutos têm que estar no SEU terreno, mesmo que para os alcançar
tenha que passar ou aceder através de terrenos alheios. Eu tenho hortas que
só passando por terrenos que não são meus é que lhes chego, e tenho
caminhos "comunitários" que atravessam terrenos meus.

PS - cuidado com a fruta,  ainda pensam que estamos a falar de outras
coisas; como o assunto parece-me ser demasiado sério vou fazer QRX.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>
<http://www.ct2fzi.net>