ARLA/CLUSTER: Projectos para a confraria da "cana de pesca"

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 22:59:31 WET

mais uma para testar em campo! ;-)

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 21 de fevereiro de 2016 às 21:55, Luis Valadas <