ARLA/CLUSTER: Projectos para a confraria da "cana de pesca"

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 21:55:46 WET

Boas a todos
Eu com a minha curiosidade fui exprementar a construir esta antena de
emergencia para HF e acbei surpreso pois consegui sintonizar todas as
bandas ate aos 40m e mesmo os 80m , quanto escuta os sinais foram iguais a
minha endfed que esta no telhado, esta foi montada na minha marquise a sair
para o exterior conforme o esquema do OM e fiquei mesmo com curiosidade  de
efectuar alguns qso s com ela so que começou a chover e tive a recolher
Numa oportunidade que consiga ter alguem em freq e que tenha a paciencia de
exprementar logo volto para contar en termos de emissao
Um abraço
Luis Valadas

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 9 de fevereiro de 2016 às 08:38, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>