ARLA/CLUSTER: Convite a todos os Radioamadores

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sábado, 20 de Fevereiro de 2016 - 18:42:33 WET

Gostava, quando fosse possível, de ter conhecimento das deliberações da
discussão. Com muita pena minha, foi impossível a minha presença, até de
forma virtual.

Fico a aguardar.

73;
Rui Oliveira