ARLA/CLUSTER: Convite a todos os Radioamadores

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 19:28:21 WET

  Não é a mesma coisa e se quer ligar tanta gente por skype é bom que tenha
fibra óptica.

De qualquer das formas,

FORÇA

avante com isso, já era sem tempo.

73

CT7AEL

No dia 18 de fevereiro de 2016 às 19:25, Associação Radioamadores Região