Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 - 14:37:27 WET

Eu entendo, e dado o desacordo com o atual estado do diploma até tolero,
mas convenhamos, *eu só posso supervisonar* se o estiver a ver e se
poder interagir com o supervisionado, essa de um individuo que até nem
faz rádio à anos, não tem nem estação ativa nem antenas instaladas
morador em "alguidares de cima" estar a supervisonar alguém que está a
operar na "China" enfim..., não se chama a isso supervisor mas sim "o
tipo responsável" se as coisas correrem mal.

Mas como disse, estou em desacordo mas _tolero_.

Sign
*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>/ 	/CQ Zone 14 / ITU Zone 37/
/REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO **
DMR ID: 2683007
DStar System