Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 - 10:38:54 WET

Os melhores cumprimentos

Mais uma vez nota-se que este regulamento foi feito para acabar com rádio
amadorismo (não é  só este  hobby que tem estas barbaridades) como se pode
atrair alguém para isto, por este andar só que tiver curso superior é que
se pode candidatar