ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

CR7ALB - Rui Brito da Silva cr7alb outlook.pt
Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 - 00:38:05 WET


Boa noite a todos.

E, Porque houve quem tivesse dito que depois dos 2 anos (24 meses) do período de “espera†se podia passar a operar, eis o esclarecimento cabal e fidedigno, para acabar com o “olha que eu acho que sim…â€


73

CR7ALB
Rui Brito da silva
93 634 52 33
Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos

 

De: at  anacom.pt [mailto:at  anacom.pt] 
Enviada: 12 de fevereiro de 2016 15:46
Para: cr7alb  outlook.pt
Assunto: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador [XEO:112235607]

 

ANACOM-S012272/2016
20.02.01.20131342

Exmo. Senhor Rui Jorge Pinto de Sousa Brito da Silva,

Na sequência do seu email de 10-02-2016 informamos que de acordo com a regulamentação aplicável aos serviços de amador e de amador por satélite, os amadores da categoria 3 só poderão candidatar-se à prova de exame de aptidão de amador para a categoria 2 após dois anos de permanência na categoria 3.

Pode manter-se na categoria 3 até ao prazo máximo de cinco anos. Findo este prazo, se não houver progressão para a categoria 2 o CAN será caducado.

Só poderá aceder novamente à categoria 3 mediante aprovação em exame de aptidão de amador, dois anos a contar da data de caducidade do CAN.

Enquanto se mantiverem na categoria 3, estes amadores só podem utilizar a sua estação em modo de receção.

Os amadores da categoria 3 podem utilizar além das suas estações de amador, outras estações individuais de qualquer amador de categoria superior, sob a sua supervisão, nos modos de emissão e receção, utilizando as faixas de frequências que a este amador forem permitidas.

Podem ainda utilizar as estações de amador de uso comum, nos modos de emissão e receção, sob a supervisão de um amador da categoria 1, A ou B nas faixas de frequências com estatuto primário que a este amador forem permitidas.

Com os melhores cumprimentos,
Ema Esteves
Serviços de Amador 
e de Amador por Satélite

Pense no ambiente. Imprima o conteudo desta mensagem apenas se for absolutamente necessario.

Este email e ficheiros em anexo sao confidenciais e destinados somente ao conhecimento e utilizacao da(s) pessoa(s) ou entidade(s) a quem foram enderecados. Se recebeu este email ou anexos por erro, ou a eles teve acesso nao sendo o destinatario, por favor elimine-os contactando o remetente.

Please consider the environment before printing this mail note.

This email and files transmitted with it are confidential and intended for the sole use of the individual or organization to whom they are addressed. If you have received this email in error, please notify the sender immediately and delete it without using, copying, storing, forwarding or disclosing its contents to any other party.

Autoridade Nacional de Comunicacoes http://www.anacom.pt

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20160213/2d0111f2/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER