ARLA/CLUSTER: Beatches On The Air - Esclarecimento

A. Gamitto ct1czt gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2016 - 23:43:36 WET

Caros colegas,
Na sequência da mensagem que enviei recentemente em resposta/esclarecimento
sobre questões e/ou dúvidas sobre as praias para efeitos do BOTA, venho
pedir a vossa desculpa pelo erro que cometi. Efectivamente foi erro de
*typing,* não verificado. De facto o ano da portaria é 2012 e não 2013
conforme escrevi.
[*Portaria nº 115/2012 de  27 de Abril*]
Erro meu. Peço-vos perdão por isso.
António Gamito
CT1CZT

No dia 9 de fevereiro de 2016 às 13:48, A. Gamitto <ct1czt  gmail.com>