ARLA/CLUSTER: Beatches On The Air - Esclarecimento

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2016 - 19:42:11 WET

Já agora convinha corrigir o título para "Beaches" em vez de "Beatches"

73 de CT1PT

No dia 9 de fevereiro de 2016 às 18:21, Victor Moreira <ct2ixp  gmail.com>