Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2016 - 18:30:37 WET

" CT1FBF ou CT1BFB, fiquei sem perceber :)"

A culpa é do Pedro Carvalho CT1DBS/CU3HF quer à força ser meu Padrinho:

8)    Perdoar a ousadia do CT1BFB por prestar relevantes serviços, ao não
suspender o primeiro post, que deu origem à expansão do Núcleo. Contudo,
adverti-lo que não pode deixar que tais liberdades sejam dadas outros
ex-radioamadores (nesta altura já cessaram as licenças referidas em 2.);

CT1BFB
Não quero perdão nem castigo. Aliás bem pelo contrário! O fórum já me dá
muito trabalho

João Costa (CT1FBF)