Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 23:11:46 WET

Paulo, tudo resolvido.

No futuro não haverá tal nucleo :)

Mas, para que o mal prevaleça, basta que os homens bons nada façam.

Nunca se sabe...

Bom carnaval :)

CT7AEL

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 23:06, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>