Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 23:06:49 WET

Olá colega Luis espero que o vosso núcleo tenha força para andar para a
frente, que consigam formar muitos radio amadores (é disso que precisamos
com urgência), que colaborem com as Associações locais onde tencionam
trabalhar, que as instituições do estado vos apoiem quer com instalações,
equipamentos ou financeiramente (subsídios), que consigam tem estações
repetidoras a funcionar ao serviço de todos os vossos Associados e que
sejam acima de tudo unidos nas causas que tentam defender desde que
respeitem a Lei nacional e o principio da igualdade.

Quando definirem os estatutos... divulguem ... para quem estiver
interessado em colaborar convosco poder saber se está dentro dos admitidos
ou excluídos.

Um abraço.

Paulo Mendes

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 00:04, Luís Garcia Filipe <