ARLA/CLUSTER: "projecto" do Nucleo de Radioamadores

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 20:04:37 WET

tá visto que o Beirão tem que levar isto ao tribunal constitucional

King Garcia-sun conheces lá alguem do tribunal?

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus