ARLA/CLUSTER: "projecto" do Nucleo de Radioamadores

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 19:32:14 WET

ainda não é meia noite para dar a resposta

Ma se quiserem rescindir a filiação com outras associações esperem pelo
menos até ás 00:00

Eu bem sei o quanto vocês estão fartos das vossas aborrecidas associações
mas pronto

esperem mais um bocadinho

CT7AEL

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 19:28, silva antonio eduardo <