Re: Enc: RE: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 14:38:47 WET

Definitivamente Portugal não está preparado para projectos
"verdadeiramente" revolucionários e reaccionários,

O que nos vale é que "no Carnaval, ninguém leva a mal", isto é, alguns
não levam a mal.!!!

João Costa (CT1FBF)