ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 12:36:46 WET

Deve ser por isso que no seu qrz o colega tem lá a sua foto

Sr não vê que se trata de uma brincadeira de carnaval

estou mesmo incrédulo

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus

Cumprimentos;

Luís Filipe Garcia S.

Links:
------