Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rdio-amadores do Interior e Alentejo

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 09:15:59 WET

Bom dia,

Desculpem-me a pergunta e a minha - possível - falta de clarividência e -
possível - falta de humor, mas o email do Luís Filipe era a sério?

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net