Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rdio-amadores do Interior e Alentejo

CR7AJL ham ham.cr7ajl gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 07:41:47 WET

Já agora sugiro a obrigatoriedade de todos os membros terem olhos azuis e
cabelo louro, tipo raça "ariana".

Com charme

Helder, CS7AJL

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 01:52, Luis Miguel Filipe dos Santos