ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a ARRL

José Machado-CT1BAT ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2016 - 11:23:26 WET

Tens toda a razão! A única entidade que se mostra capaz de representar os
radioamadores portugueses é a Anacom. O resto são tentativas de meter a
cabeça mais alta que as outras.
Abraços 73

José Machado-CT1BAT (from my cell phone)