Re: ARLA/CLUSTER: DMR - Informações

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 11:56:27 WET

Bom dia prezado Carlos Silva.

Cuidado com o que compra e se esse equipamento é mesmo compativel com o
sistema DMR utilizado pelos radioamadores em Portugal. Alem do mais, não
deve realizar nenhuma atualização do equipamento sem ter a certeza daquilo
que está a fazer.

Desconhecendo eu a sua localização, posso sempre sugerir a lista de
repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, que contem uma tabela de
repetidores em DMR e a sua localização geográfica (mesmo que aproximada) e
que publico neste espaço periodicamente.

Posso também recomendar a App em Android disponível na Google Store " Ham
GeoTool " que vai ser actualizada brevemente com os ultimos dados de 23 de
Dezembro de 2016.

Já agora, não se esqueça de assinar as suas mensagens na lista.

Uma boa passagem para 2017.

João Costa (CT1FBF)